quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

As Torturas de Roberto

Ontem comecei a lembrar das torturas psicológicas que meu chefe faz comigo e haverão de concordar que sou uma pessoa que sofre muito!!
Tem dias que são 5 horas da tarde, já estou desligando o meu computador e ele passa para pegar seu café e começa a me falar de alguma coisa, qualquer coisa! Ele só esta querendo sacanear: “Como esta você bem? Viu como esta crescendo a empresa? Sabe que temos que ainda fazer isso e aquilo e aquilo outro e bla bla bla... venha venha que te conto...” e ai me leva na sua salinha abafada e começa a historia de como eu vou crescer profissionalmente ou quanto ele vai me ajudar e bla bla bla. Assim que deram as 17.20, que o ônibus passou, ele diz: “Bom, deixe terminar isto aqui e vamos, eu te levo”. E ai me deixa duas horas esperando para ele me dar carona.
Tem dias que é sexta feira (de tarde é claro, para que doa mais!), e chama para contar de algum problema com sei lá que cliente... “Pode vir amanhã sábado me ajudar?“. Já me inventei medico, aulas da pós, qualquer coisa, mas se não vou liga para mim umas 20 vezes e termina me propondo me pegar onde for para ir lá e ajudar ele.... E não é nada urgente! Posso terminar na segunda, na terça ou até na próxima sexta que da igual!!! Ele só queria estragar meu sábado!!
Pior! Tem dias que me chama na sua salinha só para me mostrar vídeos da filha, da festa de aniversario da esposa ou do seu final de semana na roça e me obriga a assistirrr!!!! Quem faz isso gente??? Só odiando mesmo! Eu não assisto nem minhas próprias gravações e sou obrigada a assistir as dele???  E assim que tento escapar da situação: “Ah, que legal! Parece divertido! Bom eu vou indo terminar minha planilha” ele não me deixa! “Pere ai pere ai, ai vem a parte da jaca olhe olhe” e parte da jaca nunca vemmm!! É tortura chinesa!!
E quando manda a dona Silvia falar comigo? A esposa é a mais dondoca do mundo e vive me convidando para o salão, para a massagista e mil coisas que nãooo me interessam!!
Como se convive com um chefe assim? Prefiro mil vezes o Poderoso Chefão, que é o dono da empresa, vem em Salvador uma vez ao mês, atrapalha minha vida, mas não faz uma tortura lenta e dolorosa como Roberto. Mas o poderoso chefão vou deixar para outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário