sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quase Março

Voltei. Não porque me chamem (que ninguém chamou mesmo), mas porque estou quase por morrer de tédio.

Final do ano meio que desisti do blog. Sabem como é? Dezembro: Tem natal, presentes, réveillon, férias, viajar para minha terra, rever minhas amigas... O "Projeto Blog" ficou laaa para trás.

Depois Janeiro: ainda estava com minhas resoluções de final de ano frescas e com força: Mudar de trabalho, fazer novas amizades, conhecer o amor da minha vida, emagrecer, começar um curso, aprender de vinhos. E com tantas coisas para fazer (na minha cabeça claro, na pratica só me concentrei em aprender de vinhos)... que tempo para o Blog?

E chegou Fevereiro: na Bahia, assim como em todo Brasil acredito eu, começa o break para o carnaval. Parece que o mundo para e todo fica para depois do carnaval. Quem começa um curso antes do carnaval? Quem começa academia antes do carnaval? No verão o tempo se divide entre AC: Antes do carnaval e DC: Depois do carnaval, sendo regra que todas as tarefas possíveis passem para DC, salvo casos de força maior, assim durante o AC definimos que vamos a fazer no tão esperado C.

Agora passou o carnaval, e esta chegando março... Março não tem jeito: É o mês mais desolador para qualquer funcionário. Não tem mais nada que esperar, a vida chegou, é isso: acordar cedo, pegar o ônibus, bater o ponto, ficar 8 horas com pessoas que não gostamos, olhar o relógio umas 200 vezes ao dia e assim que da a hora bater novamente o ponto, pegar novamente o ônibus, fazer frente aos kilometricos engarrafamentos até chegar em casa, assistir a novela e esperar a hora em que tuudo volte a começar. Março é o mês que pegamos o calendário e começamos a ver quando caem os próximos feriados do ano. Março é o mês em que nos anotamos em cursos para incentivar nossas monótonas vidas. Março deve ser o mês com maior índice de suicídios no universo funcionaril...

Odeio Março.

E aqui estou eu, esperando Março e tentando não me suicidar com o cabo do telefone enquanto espero que sejam as 17,18 hs para que comece o final de semana...

2 comentários:

  1. Faltam apenas 2:30h para o fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Olá funcionária, vim aqui conhecer seu espaço, ja que foi la no nosso (das solteironas e elogiou e seguiu rsrs) primeiro agradeço a presença por la , vc n comentou num post meu, mas falo em nome de todas as solteironas do blog! :D

    Gostei daqui! Não desista hauahu, é assim mesmo, vem dias de festas, vem carnaval, vem falta de inspiração (como é o meu caso agora ahuahu), mas ter um blog é mto divertido! É terapeutico e aqui vc pode distrair do trabalho chato, vida monótona e td mais hauahu. Aliás, adorei o tema do blog, pq afinal poucos confessam q o trabalho q fazem é um porre!! kkkk
    Gostei dos textos!
    E divide ai a experiencia de aprender sobre vinhos poxa, essas coisas sao legais (no meu espaço sempre falo de cervejas e do que chamo de sagas cervejisticas, experimentando mtos sabores diferentes, adoro!)!!

    Boa sorte com o blog, e pode contar c a minha presença por aqui ;)

    bjss

    http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

    ResponderExcluir