sexta-feira, 27 de julho de 2012

Coisas que me incomodam

Nesta tarde eteeeerna de sexta-feira, pensei em fazer o top ten das coisas que mais me incomodam no escritório:

 

10) Os que tem o computador olhando para a parede e passam todo o dia na internet ou batendo papo no Skype. Todos sabem disso!! Disimule pelo menos!

 

9) A cara de bunda constante de Marivalda.

 

8) O cheiro a esgoto constante no banheiro. Tenho quatro anos na empresa e quatro anos inspirando profundamente antes de entrar o banheiro. Como pode ser que viva com mau cheiro?

 

7) O puxa-saquismo deMarivalda.

 

6) Os gerentes que nunca assumem suas responsabilidades e passam as coisas para que os outros setores resolvam. Não sei nem porque se tomam o trabalho de brigar para isso se gerente não faz nada mesmo, quem resolve são os coitados que estão abaixo deles.

 

5) O café que parece agua suja. Acreditam que na empresa que trabalho ainda fazem café com essa espécie de meia suja?? Gente quaaanto custa uma cafeteira pelo amor de Deus? Não podem um dia comer num lugar um pouco mais barato e comprar uma cafeteira?

 

4) Antônio e sua mania de sempre querer estar certo. Ele sempre sabe mais que todo mundo de todos os assuntos possíveis e inimagináveis e acha que as pessoas tem o dever de ouvir seus sábios conselhos. Não me interessam suas opiniões Antônio. Pode calar a boca e continuar com seu trabalho.

 

3) Meu chefe e todo o que faz: seu jeito de andar, de respirar, de falar, de existir. Ele é toxico. Faz mal.

 

2) A fila para bater ponto. Não tem nada que me faça sentir mais deprimidamente funcionaria do que fazer fila para bater ponto. Nessa hora percebo que sou um numero, uma carteira assinada, mais nada.

 

1) Vir para o escritório, ne? Se não tivesse que vir nada do acima me incomodaria.

Um comentário:

  1. Nem me fale em chefe, o meu tava de férias, fiquei sozinha e mes inteiro, gora ele vi voltar falando mais do que todo mundo junto nesse planeta pode falar, ele me cansa de tanto que fala...fala, fala, fala... é extremamente desinteressante!!! =\

    ResponderExcluir