sexta-feira, 20 de julho de 2012

Saídas de escritorio

Umas das coisas mais complicadas nas relações laborais são as saídas com colegas de escritório.

Porque vamos combinar que, em 90% dos casos, nossos colegas de trabalho são pessoas chatas, que trabalham pouco, sempre jogam os problemas para os outros e nunca assumem suas responsabilidades. São pessoas difíceis com as que estamos obrigados por lei a conviver 8hs por dia.

E sair com estas pessoas que a gente no fundo odeia, só serve para criticar os chefes, fofocar indiscrições dos ausentes, beber e falar demais e ficar constrangido nas segundas feiras.

Então porque alguém na sua sã consciência iria querer organizar uma saída com colegas de trabalho?

Eu não sei mas sempre estão aqueles com poucos amigos que sempre querem organizar uma saidinha, um chopizinho, um paintball, com o argumento de "vamos nos enturmar".

Vai a merda!!!! Eu só espero sexta-feira 17,00 hs para me "desenturmar" e estes otarios querem marcar um chope no sábado??

O ruim é que alguém um dia inventou uma porcaria chamada de "lei de convivência" na qual pegaria mal a gente não aceitar, nem que seja, um convite por mês. Não só para não ser tachado de "chatão", mas porque ao se ausentar repetidas vezes, as fofocas reais começam a acabar, e é ai onde começam os inventos que acabam destruindo a imagem de uma pessoa.

Já ouvi dizer coisas como que Antônio é estéril e por isso não tem filhos, que Marivalda engordou dez quilos porque após que casou não tem mais sexo com o marido ou que o poderoso chefão é o pai de Chicão e por isso ele tem tantos privilégios.

Assim foi que tive que aceitar o convite para paintball e fazer de conta que adooooro me disfarçar de homem, vestir o colete sujo, o capacete babado por outras pessoas e sair correndo enquanto outras pessoas disparam acreditando que são o soldado universal...

Fuck'em all!!

Bom final de semana!!

2 comentários:

  1. Eu nem sei o que isso quer dizer, pq to ha dois anos no mesmo lugar e nunca, eu disse, NUCA sai com o pessoal, nunca participei de uma festa de final de ano, junina ou afins, odeio tudo isso...se falam de mim,nem to sabendo e quero mais q se explodam hahaha eu tenho vida social, n preciso passar mais tempo c eles !!! kkkkkk
    adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludi!! Eu gostaria não ir mas não sei porque tem um bichinho no meu ombro me dizendo: "Vai, vai, não seja ogra, vai!"
    Obrigada por passar!!

    Beijos

    ResponderExcluir