quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Engatando

Passaram-se três anos desde que estou aqui. Relendo o que escrevi fico com saudades de toda essa adrenalina dos primeiros dias em Salvador. Quando tudo era novo, tudo era uma aventura.
Jamais imaginei que no Brasil iria a ter a meeesma vida chata que tinha em Uruguai antes de vir. Lembro do meu pai que me falou antes de partir: For a onde for, nunca vai escapar de você mesma... Quanta verdade!
Hoje de manhã chegou Paulo, o Supervisor de Logística e quase meu amigo:
- E ai Uruguaia! Como vão suas coisas Que anda fazendo por Salvador?
E sabem que?? Não tenho muitas novidades. Não tenho nenhuma novidade!! Qual o meu problema??
Passou meus dias neste trabalho chato e minhas noites lendo, cozinhando para um e assistindo seriados bestas. Final de semana a maior loucura que faço é preparar um Campari e assistir Project Runway.
Estou em greve de relacionamentos amorosos. Só com lhes falar que meu ultimo caso levo meu celular “emprestado” sem me falar nada, podem ter uma idéia de como andam meus relacionamentos.
Não desgosto tanto de estar sozinha (tanto). Conheço mulheres que namoram qualquer cara para não ficar sozinhas, e assim que elas viram para pegar um salgadinho ele esta paquerando outra... não quero isso para mim.
Mas também não quero isto. Não quero ficar sentada esperando que alguma coisa emocionante aconteça comigo. Qual o me problema? Estou solteira em Salvador! (cadê o meu amor?).
Estou decidida desta vez. Vou mudar. Mudar de trabalho, de profissão e de vida. Se não acho um cara legal pelo menos vou me divertir. Tenho que mudar! Preciso mudar!
Aqui vou eu.

Um comentário:

  1. Me identifiquei com sua escrita.
    Ha.. relacionamentos amorosos ai ai ... tantas coisas várias mudanças. Fica complicado.

    Amei aqui, obrigada por me seguir ti sigo tbm.

    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir