sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uma cerveja, por favor!

Devido a minha resolução de mudar um pouco de vida, hoje me auto-convidei a beber a cerveja das sextas com meus colegas de trabalho.
Eu até que ia ao começo, mas após algumas saídas percebi que não gostava de quase nenhum dos meus colegas e só falávamos de trabalho (do trabalho que odeio) então comecei a dar desculpas para não ir.
Mas devido a que meu tédio fora do trabalho é quase (quase) tanto como dentro, decidi dar mais uma oportunidade à cerveja das sextas.
O bom é que vai Paulo. Ele é de São Paulo (Paulo de São Paulo) e tinha meses na empresa antes de eu chegar. Foi com ele que conheci a cidade, os barzinhos, o carnaval.  Sempre teve uma mini (ok maxi) queda por ele. É engraçado e faz meu tipo físico: alto, forte, moreno, porém devido a que somos colegas de trabalho nunca tentei nada com ele (e ele também não comigo)... Provavelmente se não fossemos colegas de trabalho também nunca tivesse tentado nada com ele (e ele também não comigo).
O ruim é que vai Baba-Jefferson. Odeio ele! Escapo dele para que não me comprimente: Da beijos babosos perto da boca! Ihhh. As vezes me faço de ocupada na frente do computador e estico a mão para não precissar dar o beijinho do aló e o nojento me da um beixo babosoo na mão... Pessoal fala que esta apaixonado por mim e eu gostaria de ser um avestruz para esconder minha cabeça num buraco e só sair quando Baba-Jefferson tiver desaparecido para sempre da face da terra.
Mas hoje vou beber uma cerveja com tudo mundo e se tudo sae bem até posso conhecer alguém. Pelo menos não vou ficar em casa assistindo Gossip Girl como nas ultimas sextas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário