terça-feira, 18 de outubro de 2011

A guerra do controle

Ontem nem consegui chegar cedo para torturar Antonio com o ar... Horário de verão ne? Coisa chata... Acordei e ainda era de noite!!!! Vou demorar em entrar no ritmo..
Mas hoje sim cheguei cedo. Não tinha ninguém na sala e coloquei o ar em 25 e escondi o controle na gaveta de Marivalda, a rabugenta do financeiro e queridinha do chefão. Ninguém mexe com Marivalda.
Assim que Antonio chegou começou: - Esta quente aqui! Cadê o controle?
Eu: - Não sei eu não acendi o ar hoje...
E continuei no meu computador fazendo o teste de personalidade: que personagem de sex and the city você é?.
Antonio começou a basculhar nas mesas de todos, menos a de Marivalda. Todos tem medo de Marivalda.
- Porra! Não dá para trabalhar, tá mais quente aqui que fora, bla bla.
Eu só rindo por dentro.
Mas Marivalda antes de ir almoçar teve a idéia de dizer – Olha! Alguém colocou aqui, vou colocar o ar em 24.
E deixou o controle na mesa.
Todos já saíram para almoçar, menos Antonio e eu. Quem sair primeiro perde!! Quem fica sozinho pega o controle e esconde, eu sei. Ele não vai pegar agora na minha frente porque senão depois eu vou falar com Marivalda que Antonio pegou.

Estou com um pouco de fome, mas não vai me ganhar seu hipertermico! Ouviu?
Quem não esta ouvindo é minha barriga que esta pedindo desesperada a ingestão de qualquer alimento... Quero comeer!!!
Frio ou fome??

Nenhum comentário:

Postar um comentário