quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O que estou perdendo

Meio dia e meio. Ainda faltam 5 horas para ir embora e para não desesperar olhando para o relógio decidi fazer esta lista de todas as coisas que eu poderia estar fazendo se não estivesse aqui.
Esta lista seria ótima em caso de ser demitida. O pior nesses casos é não saber que fazer com a imensa quantidade de tempo disponível. Pronto, eu já saberia que fazer e para a maioria das atividades nem precisaria do dinheiro deste trabalho. Pensando bem, para que trabalho mesmo? Gente acho que vou lá apresentar a minha demissão.
Fuck! Lembrei do aluguel, da quota da pós, da banda larga, das minhas dividas com submarino, da comida...
OK, voltando, fazendo cálculos das 10 horas que passo aqui, 6 horas e 22 minutos (conforme cálculos booleanos) são roubados da minha vida sem que ninguém tire proveito. Nem a empresa, nem eu já que passo horas fazendo estritamente nada ou em seu defeito fazendo bonequinhos com os clips
Se pudesse chegar a um acordo com os donos e trabalhar só as 4 horas úteis por dia (arredondei para cima já que sou uma pessoa muito razoável), ficaria com 132 horas disponíveis por mês para fazer as seguintes atividades:
- Onze horas para exercício físico incluindo academia / caminhada pela orla / sexo / etc
- Dezesseis horas para testar as receitas de Dona Benta
- Oito horas para comer as receitas que fiz
- Cinco horas para alisar meus gatos
- Sete horas para cuidar das plantas
- Dezesseis horas para assistir meus seriados favoritos (podem ser repetições, que mais dá): Big Bang Theory, Project Runway, Gossip Girl, Friends por vigésima nona vez, e algum outro
- Vinte e uma horas para ler
- Seis horas para comprar coisas
- Quatorze horas para dormir
- Dez horas para fazer DDI para minha mãe, pãe, tia, prima e amigas
- Dezoito horas para andar pela cidade e conseguir um namorado legal, gentil, engraçado, inteligente, alto e moreno (sonhar não custa nada ne)

Não sei se esta lista foi uma boa idéia. Tudo isso estou perdendo para ficar aqui. E ainda são uma horas e dez minutos.


2 comentários: